O mindfulness não é apenas uma técnica, é uma maneira de viver. Ele nos ensina a prestar atenção no presente, aceitando nossas experiências sem julgamento.
A “Escola de Mindfulness – O Caminho do Coração Presente”, sob a instrução das psicólogas e instrutoras de mindfulness Carla Fragomeni e Paula Portocarrero, oferece o Programa de 8 Semanas Mindfulness-Based Stress Reduction (MBSR) como uma oportunidade de embarcar em uma jornada de transformação pessoal.
Desenvolvido por Jon Kabat-Zinn, o MBSR tem um protocolo validado cientificamente e é reconhecido mundialmente como um caminho eficaz para se aprofundar na prática de mindfulness. Carla e Paula, com seu profundo conhecimento e paixão pela prática, guiarão você por este caminho.
E o melhor: você não precisa ter experiência anterior em mindfulness para se beneficiar deste programa. Com a orientação atenciosa de Carla e Paula, você será apoiado em cada etapa da sua jornada.