Uma colaboração entre o CRBE, a Mesa do Bem-Estar e Saúde, o Conselho de Cidadania Brasileira na Grécia e o Instituto Psiconsciência.

Data: 16 de Setembro de 2023

Horário: 15:00 às 18:00 (Atenas) / 09:00 às 12:00 (Brasília)

Apresentação: Paula Portocarrero, MSc

Participação Gratuita


World Wellness Weekend

é um movimento do Bem-Estar Mundial que acontece em 150 países, com o intuito de promover bem-estar e saúde.

O evento conta com o apoio do Instituto de Índice de Sustentabilidade da ONU e alinha-se com o “objetivo sustentável” de Saúde e Bem-Estar Para Todos (#ods3).

É organizado pelo CRBE (Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior) e a Mesa do Bem-Estar e Saúde, coordenada pelo CCBG (Conselho de Cidadania Brasileira na Grécia), e tem como foco o desenvolvimento de profissionais brasileiros da área de saúde que vivem no exterior.

 

Sobre o Workshop

Este evento especial será conduzido por Paula Portocarrero, psicóloga renomada com mais de 30 anos de experiência clínica e acadêmica.

Paula ocupa a Presidência do Instituto Psiconsciência, da TVPsi e também dirige a Escola de Mindfulness  O Caminho do Coração Presente.

Serão três horas de valiosos insights e conhecimento para todos que desejam compreender melhor a importância e o papel do suporte emocional e psicológico em momentos de crise.

Como Participar?

O evento é gratuito e aberto ao público geral. Para participar, basta acessar o link da sala do Zoom no dia e horário programados.

Join Zoom Meeting (link clicável)

Meeting ID: 949 197 5192 Passcode: W6Y0XK